Reginaldo Teixeira Rodrigues

vereadorregiinaldoteixeira@hotmail.com
Fale com o Vereador

Biografia

Atual presidente da Câmara Municipal de Mateus Leme, 44 anos brasileiro casado. Filiado ao partido PTC. Está na Câmara Municipal a dois mandatos. Desde o seu ingresso na vida pública sempre atuante e participativo com vários projetos de lei em prol da população e com metas e objetivos para a valorização e crescimento do município de Mateus Leme. O vereador possui a missão de trabalhar com honestidade e transparência em todos os seus atos e ações. O desejo de ser vereador surgiu da necessidade de contribuir para o crescimento de seu município. Ser uma personalidade pública fez do cidadão se envolver mais com conteúdos políticos, estudar e conhecer com profundidade os envolvimentos de uma gestão pública com seriedade.

Eventos do Vereador