Sessão Plenária

Gabinete: 08
Partido: PSL

Telefone:31 99194-0101

Legislatura:1º (2016 a 2020)

ricaldoneg@gmail.com
Fale com o Vereador

Biografia

Natural de São Pedro dos Ferros - MG mudou-se para Mateus Leme em 1980 Nascido em 15 /06/1966. Filiado ao PSL desde de 2016 é atual presidentes do diretório do PSL Mateus Leme, com uma vida política atuante e dinâmica, sempre disposto é atento as necessidades da população, possui uma visão crítica da realidade de seu município. Trabalho que faço a mais de 25 anos, ajudando as pessoas que necessitam da Energia Elétrica, como ajudando; nas questões Técnicas que são totalmente desconhecidas pela população; Podendo assim preencher os documentos Técnicos da CEMIG e dando suporte técnico à população que é tão carente de informações e apoio. Minha Meta pessoal é deixar o meu legado aqui no Município como um cidadão que fez a sua parte e que pode ajudar a uma grande parte da população. Minha meta profissional é poder dar continuidade as minhas atividades de apoio e suporte a população e aos órgãos Públicos. Em seu primeiro mandato. Minha rotina no dia a dia como político, cidadão, esposo e pai de família. .

Participação em Eventos Proposições

Eventos do Vereador